GARANTIA

  • Todos os produtos têm garantia legal de: 90 dias – produtos duráveis e 30 dias – produtos não duráveis (vide item 1), ou ainda o período oferecido pelo fabricante (vide manual), sobre defeitos e vícios de fabricação, desde que não tenham sido danificados por mau uso ou não ter seguido as informações para conservação constantes nas etiquetas ou embalagens.

  • No caso de defeito ou vício de fabricação, dentro do prazo de garantia, os custos de devolução e reenvio ocorrem por conta da MONTESE ARTIGOS MILITARES. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, o usuário poderá entrar em contato com a MONTESE ARTIGOS MILITARES pelos telefones 48-3628-1819 ou pelo e-mail atendimento@montese.net.

PRAZO DE ENTREGA

  • O produto será enviado através dos Correios ou Transportadora, para o endereço indicado pelo comprador, no momento do preenchimento do cadastro. A contar de efetivação da compra, o produto deverá chegar ao consumidor dentro de 45 dias. (vide item 2) IMPORTANTE: Caso haja necessidade de um prazo maior, a MONTESE ARTIGOS MILITARES entrará em contato com o comprador para informar o fato e o novo prazo.

CANCELAMENTO / DEVOLUÇÃO / REEMBOLSO

  • A MONTESE ARTIGOS MILITARES sugere que, antes de finalizar a compra, o cliente verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, quantidade, entre outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos.

Procedimento para Devolução/Cancelamento:

  • Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm) e a Lei do Comércio Eletrônico (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/decreto/d7962.htm), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar o arrependimento da compra;

  • Compras efetuadas via internet e retiradas/conferidas pessoalmente não gozam do direito de arrependimento,

Com relação ao procedimento para devolução, o cliente deve:

  • Realizar a conferência da mercadoria antes do recebimento;

  • Certificar-se que o produto a ser devolvido foi de fato fornecido pela MONTESE ARTIGOS MILITARES;

  • Comunicar ao setor de vendas o intuito da devolução no prazo máximo de 07 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, informando se trata-se de troca ou devolução, os dados do produto/mercadoria e o número do pedido. O contato pode ser feito através do e-mail: atendimento@montese.net e/ou através dos telefones: 48 3628-1819.

  • O produto a ser devolvido, por arrependimento, deve estar em perfeito estado de uso, assim como foi recebido;

  •  A Nota Fiscal deve estar preservada, pois terá de ser enviada juntamente com o produto;

  • Ficará sob responsabilidade do cliente, levar o produto até a agência dos Correios para enviar à MONTESE ARTIGOS MILITARES que fornecerá um código de postagem, conforme orientação a ser enviada; (vide item 3)

  •  Quando o produto devolvido chegar à MONTESE ARTIGOS MILITARES, a empresa entrará em contato para finalizar o reembolso financeiro dos valores referente à operação de devolução;

  • O prazo para trocas é de até 180 dias a contar do recebimento da mercadoria pela MONTESE ARTIGOS MILITARES.

Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: atendimento@montese.net e/ou através dos telefones: 48 3628-1819.

Reembolso Financeiro:

  • O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito através de depósito bancário na conta corrente do cliente (titular da nota fiscal), em forma de crédito para futuras compras ou troca por outro produto. 

  • Cancelamento automático de compra por parte MONTESE ARTIGOS MILITARES:

A MONTESE ARTIGOS MILITARES reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

  • Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;

  • Não pagamento do pedido;

  • Duplicidade de pedidos com Produtos idênticos. (Não Pagos).

  • Impossibilidade de entrega de acordo com normas dos Correios.

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da MONTESE ARTIGOS MILITARES ocorrerá nas seguintes situações:

  • No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição da empresa, sendo informado ao cliente e feito negociação.

  • Em  caso de dúvidas, contate-nos pelos e-mails: atendimento@montese.net ou telefones: (48) 3628-1819 ou (48) 99922-9552 [Whatsapp].