Políticas sobre trocas, devoluções e entregas. Dúvidas, favor entrar em contato conosco por meio dos canais de atendimento.

GARANTIA

Todos os produtos têm garantia legal de: 90 dias – produtos duráveis e 30 dias – produtos não duráveis (vide item 1), ou ainda o período oferecido pelo fabricante (vide manual), sobre defeitos e vícios de fabricação, desde que não tenham sido danificados por mau uso ou não ter seguido as informações para conservação constantes nas etiquetas ou embalagens.

No caso de defeito ou vício de fabricação, dentro do prazo de garantia, os custos de devolução e reenvio ocorrem por conta da MONTESE ARTIGOS MILITARES. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, o usuário poderá entrar em contato com a MONTESE ARTIGOS MILITARES pelos telefones 48-3628-1819 ou pelo e-mail atendimento@montese.net.

PRAZO DE ENTREGA

O produto será enviado através dos Correios ou Transportadora, para o endereço indicado pelo comprador, no momento do preenchimento do cadastro. A contar de efetivação da compra, o produto deverá chegar ao consumidor dentro de 45 dias. (vide item 2) IMPORTANTE: Caso haja necessidade de um prazo maior, a MONTESE ARTIGOS MILITARES entrará em contato com o comprador para informar o fato e o novo prazo.

CANCELAMENTO / DEVOLUÇÃO / REEMBOLSO

A MONTESE ARTIGOS MILITARES sugere que, antes de finalizar a compra, o cliente verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, quantidade, entre outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos.

Procedimento para Devolução/Cancelamento:

Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm) e a Lei do Comércio Eletrônico (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/decreto/d7962.htm), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar o arrependimento da compra;

Compras efetuadas via internet e retiradas/conferidas pessoalmente não gozam do direito de arrependimento,

Com relação ao procedimento para devolução, o cliente deve:

• Realizar a conferência da mercadoria antes do recebimento;

• Certificar-se que o produto a ser devolvido foi de fato fornecido pela MONTESE ARTIGOS MILITARES;

• Comunicar ao setor de vendas o intuito da devolução no prazo máximo de 07 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, informando se trata-se de troca ou devolução, os dados do produto/mercadoria e o número do pedido. O contato pode ser feito através do e-mail: atendimento@montese.net e/ou através dos telefones: 48 3628-1819.

• O produto a ser devolvido, por arrependimento, deve estar em perfeito estado de uso, assim como foi recebido;

• A Nota Fiscal deve estar preservada, pois terá de ser enviada juntamente com o produto;

• Ficará sob responsabilidade do cliente, levar o produto até a agência dos Correios para enviar à MONTESE ARTIGOS MILITARES que fornecerá um código de postagem, conforme orientação a ser enviada; (vide item 3)

• Quando o produto devolvido chegar à MONTESE ARTIGOS MILITARES, a empresa entrará em contato para finalizar o reembolso financeiro dos valores referente à operação de devolução;

• O prazo para trocas é de até 180 dias a contar do recebimento da mercadoria pela MONTESE ARTIGOS MILITARES.

Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: atendimento@montese.net e/ou através dos telefones: 48 3628-1819.

Reembolso Financeiro:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito através de depósito bancário na conta corrente do cliente (titular da nota fiscal), em forma de crédito para futuras compras ou troca por outro produto. 

Cancelamento automático de compra por parte MONTESE ARTIGOS MILITARES:

A MONTESE ARTIGOS MILITARES reserva o direito de cancelar o pedido e liberação nas situações apresentadas abaixo:

- Inconsistência de dados cadastrais preenchidos no pedido;

- Não pagamento do pedido;

- Duplicidade de pedidos com Produtos idênticos. (Não Pagos).

- Impossibilidade de entrega de acordo com normas dos Correios.

Para estes casos a restituição de valores por iniciativa da MONTESE ARTIGOS MILITARES ocorrerá nas seguintes situações:

No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, por motivo de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade, o produto retornará para o Centro de Distribuição da empresa, sendo informado ao cliente e feito negociação.

Em  caso de dúvidas, contate-nos pelos e-mails: atendimento@montese.net ou telefones: (48) 3628-1819 ou (48) 99922-9552 [Whatsapp].