WFR Capa de Colete Modular Fenrir III (Presilha Inteligente) Warfare

WFR Capa de Colete Modular Fenrir III (Presilha Inteligente) Warfare
Passe o mouse e veja detalhes
  • Código: 2203
  • Referência: 0000000126144
Avaliar
 
 

Por:
R$ 729,90

ou 24x de R$ 40,44 com tarifa
2

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição:

Os coletes táticos modulares da Warfare são desenvolvidos para que você possa operar sem se preocupar com o ajuste do equipamento. O modelo Fenrir é hoje um dos mais utilizados por forças reais de segurança em todo o Brasil desde sua versão de colete tático modular em fita 01.

As fitas Modulares da versão do colete tático Fenrir 1 foram substituídas por cortes a laser no laminado de Cordura deixando o colete tático com um visual mais limpo e moderno. Além disso o cordura 500D laminado deixa o colete mais armado.

O sistema de soltura rápida é imprescindível no uso real, haja vista você poder se livrar do colete tático em caso de emergência. Cair de uma lancha em ações ribeirinhas por exemplo. Com o novo sistema de soltura rápida por engates em polímero, você pode puxar o velame e se soltar do equipamento de forma a poder nadar melhor. Lembre-se de que estará de coturno, e fardamento completo o que já dificulta em muito nadar. Se estiver sob fogo então, essa situação pode se agravar.

Outra situação é em caso de operador ferido, basta puxar o velame levar para cima ou para baixo o engate de soltura rápida em polímero, das laterais e ombros, que estes se soltam de forma que o operador de APH possa verificar a gravidade da ferida sem ter que movimentar o ferido de um lado para o outro.

No momento de cuidar da parte de hipotermia do ferido, basta colocar a lamina aluminizada e fechar o colete tático novamente com os engates rápidos em polímero.

O colete modular  Fenrir 3 continua comportando placas de kevlar flexíveis e as placas rígidas, ou seja, você pode utilizar as duas placas separadamente ou em conjunto. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    E aí, gostou?