WFR Maca de Resgate Transporte EMT (Com Bolsa) Tamanho:G Warfare

WFR Maca de Resgate Transporte EMT (Com Bolsa) Tamanho:G Warfare
Passe o mouse e veja detalhes
  • Código: 2283
  • Referência: 0000000126168
Avaliar
 

Por:
R$ 259,90

ou 24x de R$ 14,40 com tarifa
3

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição:

A Maca de transporte de ferido EMT G, é o equipamento de resgate que toda viatura policial deve possuir. Ela fornece uma plataforma de evacuação de vítimas rápida e fácil, podendo ser empregada em qualquer ambiente pois o operador de resgate a leva consigo. Compacta, sua bolsa modular, mede 26 cm de largura por 18 ocupando pouco espaço no colete tático modular. A Maca pode ser anexada ao seu kit APH, colete tático ou outra mochila modular. Ela fornece um meio rápido de movimentação da vítima sem comprometer a durabilidade, flexibilidade ou a capacidade do indivíduo de manobrar nos ambientes mais exigentes. Portável, pode ser anexada ao colete usando a bolsa em sistema modular.  A bolsa possui botões de pressão para fechamento e abertura e possui alças para transporte de mão que servem como suporte de abertura.

Possui uma fita de 40mm estabilizadora costurada ao centro da maca de transporte de ferido e com uma fivela de trava tripla, para não se desprender. Produzida em Nylon 240D com fitas polipropileno de 25mm nas alças que passam por baixo da maca e são costuradas com linha de poliamida 0,60. Possui 4 alças para que seja possível ser carregada por 2 ou mais agentes. Uma fita de 20mm de polipropileno costurada em todo o contorno da peça e com acabamento em viés dá a resistência das bordas onde são costuradas as fitas de alça.

A evacuação de vítimas é simplesmente uma das situações mais desafiadoras física e mentalmente que um indivíduo pode enfrentar. As vítimas devem ser movidas com rapidez e segurança. Cada segundo desperdiçado diminui a chance da vítima sobreviver ou se recuperar rapidamente. As vítimas podem ser carregadas para fora da área vermelha sem tempo excessivo gasto em amarração e amarração improvisadas. Também elimina o tempo de espera para que uma maca médica convencional seja trazida de um veículo de apoio. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    E aí, gostou?